EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 13 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude

Mais de 1 milhão de jovens de todo mundo estão reunidos em Madrid na jornada mundial da juventude com a presença do Papa Bento XVI. De Jundiaí foram 430 jovens acompanhados com Dom Vicente Costa, padre José Roberto de Oliveira, Padre Leandro Megeto e outros.
Entre eles aproximadamente 30 jovens de nossa paróquia e mais 10 da paróquia São João Bosco. Nos últimos anos a igreja católica tem dado muito apoio para a juventude esperando que si tornem pessoas honestas, caridosas e responsáveis.
O exemplo que o Dunga vem fazendo na canção nova com o PHN a 13 anos, este ano esteve presente 150 mil jovens com a presença do governador do estado Geraldo Alckmin, o Ministro da Saúde e o representante do Papa no Brasil um verdadeira festa de louvor ao santíssimo sacramento. A paróquia São José Operário não esta deixando por menos este ano já foram 2 semanas jovens com a presença de mais de 500 participantes nos 2 eventos, um querigma nível I com mais de 120 pessoas entre eles 28 jovens fazendo pela primeira vez o querigma e já estamos progamando para o mês de outubro mais um querigma dessa vez de numero II.
È assim que caminha nossa igreja investindo na juventude.

Postado por vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário