EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Padre Adilson é o novo pároco da Paróquia Beato Frederico Ozanam


Foi apresentado pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, no dia 2 abril, como novo pároco da Paróquia Beato Frederico Ozanam, em uma reunião com os líderes de pastorais, o padre Adilson Amadi. A apresentação contou com a presença do padre Paulo André Céo Rosa, que pediu licença do ministério presbiteral por um ano. “Temos conversado muito desde o ano passado e tudo isso foi muito bem pensado, refletido”, disse o Bispo, que também lembrou que ao final deste período, padre Paulo poderá voltar às suas funções de sacerdote.
Padre Paulo escutou, emocionado, e mais uma vez explicou à comunidade suas razões do afastamento. “Não é fácil partir. Que eu consiga realmente me fazer memória e meu retorno seja o quanto antes. Que o Senhor seja meu guia. Minha decisão foi humana, mas tem um toque inefável de Deus. Foi uma decisão dialogada com o Pai. Não foi um abandono, mas um reencontro comigo mesmo”, revelou.
Padre Adilson também falou com os líderes e reconheceu que também para ele foi uma surpresa essa mudança. Muito elogiado por padre Paulo pelo seu perfil empreendedor e pelo Bispo, padre Adilson afirmou que chega à nova paróquia animado e aberto a novos desafios: “Temos carismas diferentes, mas farei meu melhor”, garantiu.
A posse de padre Adilson está marcada para dia 15 de abril, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário