EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 19 de outubro de 2013

Carlos Alberto Galafassi recebe das mãos de Dom Vicente o prêmio de 1º colocado da votação feita pelo Júri.

O dia 16 de outubro foi uma data inesquecível para os quatro ganhadores do Concurso Diocesano de Fotografia “Um Olhar de Fé”, pois às 20h, na Sala Palma de Ouro, localizada no Centro de Educação e Cultura (CEC), em Salto, ocorreu a premiação das fotografias vencedoras segundo a opinião de 13 jurados, que escolheram duas fotos. A população elegeu duas outras imagens. A entrega do prêmio para o 1º colocado, pela escolha dos jurados, foi feita pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa.
Em sintonia com o Ano da Fé, que acontece para os católicos do mundo todo entre outubro de 2012 e novembro de 2013, esse concurso prezou pelo acolhimento de imagens capturadas por fiéis cristãos a partir de 14 anos de idade. No total, foram 93 inscritos de 11 cidades diferentes e cada participante poderia enviar até três fotografias. No total, foram 247 fotos, das quais 50 selecionadas para a votação final, que anunciou as quatro imagens premiadas. Mais uma, parabenizamos o Carlos pela conquista. O diácono Benedito Pedro da vizinha Paróquia São João Bosco também conquistou o 1º lugar segundo a votação popular, o qual parabenizamos igualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário