EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PLANEJAMENTO: UMA FERRAMENTA IMPRESCINDÍVEL

Planejar é prever e organizar as ações com determinadas finalidades, para se conseguir atingir objetivos.

No mês de Outubro, a Paróquia São José Operário estará elaborando o seu Planejamento para o ano de 2014, onde estarão envolvidos todas as pastorais, movimentos, comunidades e outros seguimentos da Paróquia.Para tanto é necessário que cada coordenador ou responsável, juntamente com a equipe com quem trabalha ou participa, após se reunir e trocar idéias, apresente à secretaria Paroquial, a programação para o próximo ano. Nesta perspectiva, estiveram reunidos nesta quarta,16/10 no salão paroquial todos os representantes citados acima. A reunião foi conduzida pelo diácono Dirceu que está a frente dos trabalhos de organização do planejamento. O prazo para cada entrega do Planejamento de cada seguimento da Paróquia, será no máximo até o dia 31 de outubro, para que haja tempo suficiente para organizar as planilhas e no mês de Novembro serão realizados os ajustes necessários em relação as coincidências de datas, caso estas vierem acontecer. Após o ajuste e a entrega de cópia do planejamento a todos os interessados, que acontecerá no mês de Dezembro, qualquer atividade a ser realizada, deverá ser previamente consultada a Secretária, para ver a disponibilidade de data, horário e local.
"Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude, uma consciência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário