EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 18 de abril de 2010

Comunidade Cristo Rei realiza encontro de avaliação


O Conselho da comunidade Cristo Rei representado pela equipe de liturgia da Palavra, salmistas, ministros,ostiárias,acolhimento,dízimo,grupo de Evangelização, Catequese reuniu-se na tarde do sábado (17/04) com o Pe. José Roberto para avaliação da Semana Santa , Tríduo Pascal e as atividades pastorais.

Foram ouvidos todos os representates, que colocaram as dificuldades e as conquistas durante este período.

Sem dúvida, o ponto alto foi a presença do Pe. José Roberto que tem encorajado a comunidade na caminhada sempre ressaltando a importância de encontrar meios de estarmos disponíveis ao serviço na Igreja mesmo apesar dos contra-tempos.

Afirmou a necessidade de rezar pelos padres e que somos chamados a sermos colaboradores do Reino. A Eucarístia celebrada deve causar ressonância em nosso dia-a-dia através de gestos e atitudes concretas de pessoas convertidas e comprometidas com a Paróquia,visando sempre a unidade.

Afirmou ainda, que é padre de todos de todos os grupos e movimentos. "É padre de todos"

A celebração na Comunidade Cristo Rei acontece aos Domingos às 08:00 horas intercalados entre o Pe. José Roberto e o Diácono Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário