Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dom Raimundo Damasceno é nomeado Cardeal

O arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno Assis foi nomeado Cardeal na manhã desta quarta-feira (20).
A nomeação foi feita pelo papa Bento XVI, durante a Audiência Geral das quartas-feiras. Outros 23 novos cardeais também foram anunciados e receberão as insígnias cardinalícias da Igreja Católica no próximo dia 20 e 21 de novembro.
O Cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno está em Roma, na Itália, onde participa do Sínodo para os bispos do Oriente Médio.
Em entrevista ao Portal A12.com, Dom Raymundo Damasceno afirmou que esta nomeação representa a atenção e grande apreço do papa Bento XVI ao episcopado na América Latina, em especial com o Brasil.
“Vejo nesta nomeação do Santo Padre uma atenção e apreço ao Conselho Episcopal Latinoamericano, portando o episcopado na América Latina. E uma atenção especial com o Brasil, uma vez que a arquidiocese de Aparecida é a sede do Santuário Nacional, da Padroeira do Brasil. Agradeço ao Santo Padre esta confiança depositada em mim e ao mesmo tempo peço a graça de Deus para que ele me dê o auxilio necessário para cumprir esta missão”, disse Dom Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário