Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

sábado, 18 de fevereiro de 2012


O carnaval é considerado a maior festa popular do mundo, onde no passado as pessoas se divertiam jogando nos outros água, ovos e farinha. Os festejos aconteciam sempre antes da quarta-feira de cinzas, e por tanto tinha um significado de liberdade.
     A igreja católica não proíbe o carnaval mas pede que as pessoas se respeitem o máximo possível. O carnaval dos antigos era marcado por grandes festas onde se comia e bebia e participavam de alegres celebrações em busca dos prazeres que a vida lês permitiam.
    Aproveitem este feriado para aproximar-se de suas famílias e também descansarem louvando e bendizendo para Deus, para que você tenha uma alegria genuína de tranqüilidade. Desfrute deste momento desde de que você seja feliz com cristo.
    No ano de 2005 em fevereiro tivemos em nosso salão de festas com a permissão do Pe. Jose Paulo de Almeida uma noite de carnaval intitulado “evangeliza show” que contou com um grande numero de pessoas de nossa paróquia que se divertiram muito. Revirando nossos arquivos encontramos o vídeo deste grande momento do Pe. Zé Paulo em nossa paróquia .
Saudades!!!

Equipe do Blog!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário