Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

sábado, 10 de novembro de 2012

Jornada Mundial da Juventude-2013

Baile dos anos 60 agrada participantes!
O mal tempo, desta sexta-feira, não tirou o animo da galera que mandou bem o recado: "Bento XVI estamos contigo". Foi um evento que contou com o empenho de muitas pessoas da paróquia São José Operário,direta ou indiretamente, além da participação de pessoas de outras paróquias que vieram para prestigiar o baile. Não é fácil promover um evento desta proporção. De um modo geral, estão todos de parabéns pela organização. Claro que as eventuais falhas servem para o aprendizado. Importante disso tudo é a alegria de dizer sim ao projeto. O baile em si, foi recheado de atrações e surpresas. Muita gente bonita que vieram caracterizadas como manda o figurino. Por alguns instantes, parecia que estávamos dentro dos "anos dourados". Foi um show.Parabéns a todos! Importante lembrar que a renda deste evento vai ser usado para custear as despesas dos jovens durante a peregrinação.
O Rio de Janeiro(sede da JMJ-2013), com seus encantos turísticos, pode esperar nossos jovens. A participação na Jornada requer um corpo preparado para a peregrinação e um coração aberto para as
maravilhas que Deus tem reservado para cada um. São catequeses, testemunhos, anúncios e pelas casas e ruas,partilhas, exemplos de amor ao próximo e à Igreja, festivais de música e atividades culturais. Enfim, um encontro de corações que crêem, movidos pela mesma esperança de que a fraternidade na diversidade é possível.
Por Márcio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário