EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estação Juventude abre como ‘espaço de diálogo’

Um dos prédios das antigas oficinas da Companhia Paulista, no Complexo Fepasa, transformou-se neste sábado (4) em um novo espaço voltado para os jovens de 15 a 29 anos de idade – ou 93 mil moradores de Jundiaí (24% da população total). O Estação Juventude vai ser um espaço de informação e de acesso às políticas públicas voltadas para esse segmento e também um polo de eventos, oficinas e atividades.
Para o vereador Rafael Purgato, que representou a Câmara Municipal no evento, a proposta de busca de espaço para os jovens é importante. “Temos que dialogar, criar políticas públicas e oportunidades. Isso é importante em um momento onde pessoas acham que a solução está nas prisões”, afirmou.


Conheça as oficinas
As primeiras atividades do Estação Juventude começam dia 11 de abril com oficinas de Profissionalização, Trabalho e Renda (dias 11, 19, 25 de abril e 2, 9, 16 e 23 de maio das 10h às 12h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário