Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Conselhos Comunitários (CCAC) realizam primeira reunião de 2016

O Conselho Comunitário da Ação Evangelizadora (CCAE) das comunidades de nossa paróquia começam a se reunirem para a primeira reunião do ano durante este mês de fevereiro. Tais Conselhos se reúnem ordinariamente, pelos menos, quatro vezes por ano, ou segundo a necessidade da Comunidade, em datas já fixadas no Calendário Paroquial Anual da Paróquia. São Membros do (CCAE):
1-O pároco;
2-O Coordenador da Comunidade;
3-O Diácono;
4-O Coordenador das pastorais;
5-O representante do Conselho Econômico Comunitário.
Neste  sábado, 06 ressaltou-se a presença do Padre João na reunião juntamente com o Conselho da Comunidade Cristo Rei e assim deverá ser em todas as comunidades.

Focou-se nesta primeira reunião a importância de um bom ambiente de trabalho pastoral valorizando o trabalho em grupo de pessoas com habilidades complementares que trabalham em conjunto em unidade com o pároco para alcançarem um propósito comum pelo qual são coletivamente responsáveis. Uma equipe de trabalho poderá atingir alto nível de desempenho em termos de produtividade e qualidade, desde que seus membros sintam satisfação com suas tarefas e sua comunicação com o pároco seja adequadamente eficaz. É preciso ter objetivos e metas comuns para alcançar os resultados esperados. O despertar de novas lideranças passa ser prioridade para este ano na Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário