EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 23 de maio de 2021

Solenidade de Pentecostes - Paroquia São Jose Operário


Reina Senhor neste lugar!

O Espírito Santo deseja “falar” em nós e por meio de nós.
Espírito de Deus, és bem-vindo aqui! Espírito de Deus, és bem-vindo aqui! Eu sou o pó, eu sou o barro em Tuas mãos e Tu és o Sopro... Eu quero o bem, mas faço o mal. Eu sou tão fraco, mas Tu és a graça!... Imensidão, Amor, vim Te encontrar. Espírito, vem! Batiza-me com fogo de novo! Faça arder Teu fogo, de novo, como na primeira vez!” (Gil Monteiro, Com fogo, de novo).
Envia o Espírito Santo sobre tua Igreja, sobre a face da terra e, principalmente, sobre todo ser humano ferido, injustiçado, cuja esperança do céu foi sufocada por inúmeros sofrimentos. Torna-nos “evangelhos vivos” e sustenta-nos em nossa missão de sermos um sinal do céu na terra. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário