EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 19 de dezembro de 2010

Celebração de Bodas de Prata

Parabenizamos os casais: Álvaro e Sílvia e Nene e Rose pela celebração desta data marcante junto com toda a comunidade.São 25 anos de uma história de aprendizagem e superação. Nunca é demais dizer que são grandes sinais da presença de Deus no testemunho em defesa da família.A celebração ocorreu neste sábado(18/12) na matriz São José Operário.
Não é fácil cultivar o amor às vezes, é até difícil. Mas o difícil, quando conquistado tem um valor inestimável. Temos prova disto. Em uma competição esportiva, por exemplo, o vencedor fica mais satisfeito quando enfrenta adversários mais difíceis.Viver em família, viver em união dentro da família não é fácil. Mas fácil não é sinônimo de bom. Talvez seja até o contrário.A família precisa de amor, para ser bem estruturada. A comunidade precisa das famílias para realizar a justiça e a paz porque a comunidade é uma família amplificada. Que Deus continue abençoando nossas famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário