EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pe. José Brombal visita paróquia São José Operário

Para nós é sempre uma grande alegria poder reencontrar o Pe. José Brombal. É um momento muito rico que somente pelo fato de estar presente já muito nos enriquece.Na oportunidade, o Pe. Brombal esteve presente especialmente para celebrar o enlace matrimonial do Alberto e Gisele casamento este muito esperado pela comunidade que ocorreu nesta sexta,18/02 às 20:00 na Matriz São José Operário.
_________________________________________________________
LEMBRANDO CANÁ DA GALILÉIA
Além de toda riqueza contida no sacramento do matrimonio, este acontecimento serviu para descobrirmos a força que há na comunidade quando bem unida em torno de um objetivo.Traz para nós, a importância da participação e o desejo de estar sempre presente na vida comunitária. A comunidade se mobilizou e organizou uma festa comunitária para juntos festejarmos este momento inesquecível na vida de Alberto e Gisele.Tudo muito simples, mas de grande coração!
Depois de receberem o sacramento do matrimonio,a festa de confraternização "rolou" na chácara Pincinato até altas horas da manhã, tudo muito regado de animação, ambiente alegre e familiar. A juventude marcou presença no "agito de sábado a noite". Muito bom! Parabéns aos recém casados e que continuem nos alegrando com sua presença em nosso meio.Felicidades!!! Parabéns também a comunidade por esta demonstração de carinho. Todos nós precisamos descobrir a força que tem a comunidade, quando assumida de forma coerente, responsável e consciente da missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário