EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Paróquia São José Operário 44 anos..


Desde os tempo da capela nossa senhora da conceição as margens da via anhanguera, estes dois senhores João Batista e Alcides Staneli permanecem na Paróquia São José Operário firmes e fortes. Falam com orgulho da formação da paróquia, muitas conquistas e vitorias, mais também algumas tristezas como o falecimento de pessoas que contribuíram muito para que a paróquia se torna-se o que é hoje. E continuando nossa conversa lamentam que com o crescimento do bairro a divisão tomou conta de pessoas que não se entendem mais, culpam isso e aquilo e estão se afastando cada vez mais da realidade que é Deus acima de todas as coisas.
A minha amizade com esse dois camaradas do bem começou em 1968 quando ainda eramos muito jovens e desde então continuamos dentro da paróquia.
Considero - os como irmãos de sangue e de fé.
A Paróquia São José Operário tem por eles muito afeto e gratidão pois são seus verdadeiros filhos, recebam de nossas comunidades, pastorais e movimentos e também deste grande amigo de vocês Vicente Ferreira Junior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário