EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Grito dos Excluídos 2014

“Ocupar Ruas e Praças por Liberdade e Direitos”

A Diocese de Jundiaí realizará no dia 07 de setembro às 15horas, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, o Grito dos Excluídos, iniciando com a Celebração Eucarística presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, e as manifestações na Praça Governador Pedro de Toledo em frente à Catedral.
O Grito dos Excluídos 2014 vai retomar as reflexões sobre a Campanha da Fraternidade, “É para Liberdade que Cristo nos Libertou” e, do processo da 5ª Semana Social Brasileira que está refletindo a temática “Estado para que e para quem!”.

Convidamos a todos, em especial aos agentes de Pastorais Sociais, Setor Juventude, Associações, Entidades Beneficentes, Movimentos Eclesiais, Populares e de Classe, para juntos com as pessoas que vivem em situação de exclusão, participemos deste momento de denúncia e principalmente de propostas de um modelo de sociedade justa e solidária.
Fonte: http://www.dj.org.br/grito-dos-excluidos-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário