EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 29 de março de 2015

Falando de gratidão!

"Manifestar gratidão a Deus pelas pessoas é uma das atitudes que Jesus pede dos seus seguidores e que a Bíblia propõe em várias das suas passagens", completa. Ao curar dez leprosos, e só um voltar para agradecer a cura recebida, Jesus repreendeu a atitude dos outros nove, perguntando: "Acaso os dez não foram todos purificados? E os outros nove, onde estão? Não se achou ninguém entre eles para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro?" (Lc 17,11-19).

O setor de comunicação agradece de coração ao Diácono Dirceu Orlato em nome do Caminho Neocatecumenal pela aceitação e disponibilidade de estar presidindo as celebrações durante a profissão de Fé da comunidade 3 do Caminho Neocatecumenal e dos demais eventos.Estendemos também nossa gratidão à sua esposa Magali que nos encanta pela sua simplicadade.Vemos, ouvimos e lemos todos os dias notícias que nos fazem sentir que a vida oferece poucas razões para sermos gratos. Crise, desemprego, injustiça, desigualdade, doença, morte… e o rol poderia continuar quase sem fim. Mas há pessoas que mostram conseguir passar do lamento para a gratidão e transformam as suas vidas.Obrigado Diácono Dirceu e esperamos sempre que possível contar com sua presença entre nós.

por Márcio Neves-Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário