EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Conselho Econômico Paroquial define prioridades para 2017

Aconteceu neste sábado, 25 na paróquia São José Operário a primeira reunião do ano do Conselho sob comando do Padre Daniel. Trata-se de uma reunião onde são colocados e discutidos de forma coesa toda necessidade de infra-estrutura e novas aquisições para em benefício da Paróquia como num todo. A festa do Padroeiro São José Operário esteve em pauta e começa a ganhar atenção de todos.

O Conselho Econômico Paroquial para assuntos financeiros é um órgão consultivo, composto por membros leigos da comunidade paroquial que, assessorando o Pároco, entende-se como elo de efetiva co-responsabilidade e co-participação dos fiéis na administração dos bens temporais da Paróquia. O pároco é sempre o presidente a quem cabe na Paróquia o poder deliberativo nas questões financeiras. Mas, para o bom ordenamento de tudo o Pároco adota a postura de sempre ouvir e, quando possível, acatar o “parecer” do Conselho estabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário