EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 11 de março de 2017

Conselho de Economia se reúne para conhecer novo regimento

Estiveram reunidos neste sábado 11 de Março na paróquia São João Bosco (Elóy Chaves), representantes do regional V que compõem os  Conselhos Paroquial e Comunitário de Economia e Administração (CCPEA e CCEA).
Na oportunidade, esteve ministrando o encontro o Moderador da Cúria Diocesana: Pe. Carlos José Viríllo que abordou a versão atualizada do Regime Dos Conselhos de Economia e Administração da Diocese de Jundiaí, onde cada representante recebeu o exemplar do referido Regimento. Os assuntos dessa reunião foram a apresentação da realidade econômico – administrativa da Cúria Diocesana e a apresentação do novo Regimento dos Conselhos de Economia e Administração.
Dentro da diversidade de realidades, foram esclarecidas várias dúvidas levantadas pelos presentes tal como possíveis lacunas que porventura não contempladas no Regime, ficando clara a necessidade dentro do sentido eclesial o cumprimento integral de tudo o que está contemplado no atual Regimento.
Importante salientar que este Regimento é fruto de um trabalho em comunhão com todos (trabalho em mutirão).
por Márcio Neves-Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário