EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 13 de dezembro de 2020

Em reunião, CPAE concretiza Planejamento para Ação Pastoral 2021

Na noite do dia 11/12, os membros do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora (CPAE) da Paróquia São José Operário se reuniram no salão menor para concretizar o Plano de Ação Pastoral 2021.
Na oportunidade, Pe. Daniel incentivou uma reflexão sobre o atual momento da sociedade e a atuação das pastorais e movimentos e a todos encorajou para trabalhar por uma sociedade mais justa e fraterna, e a estar prontos para estender a mão ao próximo.
Entre os destaques, foi ressaltado convocação do Papa Francisco para o Ano dedicado a São José, por ocasião do 150º aniversário da declaração do santo como padroeiro da Igreja Católica, no qual será possível obter a indulgência plenária, ou seja, o perdão dos pecados, principalmente em decorrência da pandemia do novo corona vírus Sars-CoV-2. O período compreenderá os dias entre 8 de dezembro de 2020 e 8 de dezembro de 2021 e celebrará a declaração feita pelo Beato Pio IX em 8 de dezembro de 1870. Uma programação especial será desenvolvida na paróquia devido ao Patrocínio de São José Operário como nosso Santo Padroeiro. A programação das Missas de natal e final de ano serão divulgados.
O setor de comunicação estará informando através das redes sociais todas as informações inerentes ao Planejamento 2021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário