EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 16 de janeiro de 2011

Seminarista é enviado para o Estados Unidos

Nossa paróquia neste sábado,15/01 em celebração presidida pelo Pe.Gilberto (Bairro do Limão, SP)teve a graça de enviar para o Seminário de Newark,USA. nosso Seminarista Ricardo fruto de nossa paróquia São José Operário.
Newark é o maior cidade em Nova Jersey, Estado Unidos.
Situado aproximadamente cinco milhas (8 quilômetros) ao oeste de Manhattan e duas milhas (3 quilômetros) de norte de Console de Staten.
É mais um desafio na vida do Ricardo a qual recomenda-se a oração de toda a comunidade.A liturgia da palavra neste final de semana ajudou muito no contexto da busca pela santidade.
Peçamos, pois, irmãos e irmãs, que todos se empenhem na busca da justiça de Deus, porque a nossa vocação é uma participação na do Cristo, mediante o Espírito que permanece nEle e nos faz permanecer nEle, para que nós, como novos servos de Deus, tiremos de todos os modos possíveis o pecado do mundo, empenhando-nos pela justiça de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário