EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 24 de setembro de 2011

Comunidades em Ação

Parabéns a comunidade Santa Cruz pela passagem de mais 1 ano de atividades, foram 20 anos de muitos trabalhos, lutas e sacrifícios para construírem sua capela. Que é um orgulho de nossa paróquia. O pessoal da Quinta das Videiras, tem uma equipe de festas de primeira qualidade, contando sempre com a colaboração dos jovens da J.I.C, sempre presentes em todos os eventos.
Na próxima semana é a vez da comunidade São Gabriel, que com a mesma garra de todos os anos vem com força total para a festa de seu padroeiro, desejamos a todos uma grande participação, para que seja a melhor festa de todos os tempos.
Com um pequeno intervalo, é a vez da caçulinha, Comunidade Cristo Rei no condomínio dos Metalúrgicos, este povo maravilhoso que ainda não tem sua sede própria. E nem por isso se sentem inferiorizados, fazem todos os anos a festa de seu padroeiro. Vejam todos a grande força de nossa paróquia, que caminha para o seu Quadragésimo Terceiro aniversário que esta bem próximo. Para este povo alegre e festivo, nossos abraços, e pedimos ao senhor que sempre os acompanhe em todos os seus eventos, contem sempre com a nossa equipe de comunicação. Para vocês muita força e vitória .
PARABÉNS AO MÁRCIO, PELA COBERTURA DA FESTA DE SANTA CRUZ, DEUS O ABENÇOE.
Postado por Vicente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário