EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 24 de setembro de 2011

Dançando na igreja

Com o crescimento de nossa paróquia, já estamos necessitando formar um ministério de danças, para as nossas celebrações. Há alguns dias, venho procurando algumas musicas de nossa igreja, e com muito satisfação quase todas já vem com coreografias maravilhosas.
Em nossa paróquia já temos ótimos ministérios de musicas, e a grande maioria formada por jovens, como o Grupo de Orações São Gabriel e Pastoral da Juventude, que já poderiam ter seus jovens dançarinos, que os acompanhassem em suas apresentações.
Voltando ao passado não muito distante, lembrei-me de um trabalho feito pelas irmãs missionárias que moravam na Comunidade São Gabriel de nossa paróquia, que já fazia com dedicação estas apresentações de danças, nos clubes como Festival da Primavera no Uirapuru e festas de aniversario como a do Diácono Francisco em 2005 em nossa paróquia, foram aplaudidos de pé por todos os participantes.
Os nossos jovens gostam de fazer teatros nos Querigmas e na Semana Santa “Via Sacra”, que já é uma tradição em nossa paróquia, por isso já são bem capazes de formarem também esse ministério, que já é um sucesso em grande maioria das paróquias do Brasil.
Experimentem...vão gostar, e com certeza seram  aplaudidos por todos nós.
Escolhi um vídeo, com a musica de Aline Barros com o nome de “Vitória no Deserto”, coreografia do Ministério de Danças Querigma, vão gostar.

                                                                                                           Postado por Vicente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário