Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

sexta-feira, 4 de maio de 2018

50º aniversário do Caminho Neocatecumenal com Francisco


O encontro com o Papa terá início as 11 horas, mas a partir das 10h, Kiko Argüello, responsável internacional do Caminho, fará a introdução. O lugar escolhido para o encontro é a área universitária de Tor Vergata, situada na periferia de Roma, em homenagem a João Paulo II, que durante os seus 26 anos de pontificado acolheu e apoiou o Caminho. Em Tor Vergata foi celebrada a inesquecível Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2000.
Nessa celebração de agradecimento pelo amor e fidelidade de Deus em todos estes anos, Papa Francisco enviará 34 novas missio ad gentes que, a pedido dos bispos, levarão o Evangelho para regiões secularizadas ou com um pequena presença da Igreja nas cidades de todo o mundo. Papa Francisco enviará também 25 comunidades das paróquias romanas – que já concluíram esta iniciação cristã – a outras paróquias de Roma, cujos párocos pediram ajuda para chamar os que se afastaram da fé.
O encontro se concluirá com o canto do hino Te Deum como agradecimento pelos 50 anos em Roma, e será guiado pela equipe internacional do caminho Neocatecumenal: Kiko Argüello, padre Mario Pezzi e Ascensión Romero. De modo particular, será recordada Cármen Hernández, co-fundadora do Caminho Naocatecumenal com Kiko, que faleceu em 19 de julho de 2016.
fonte: vaticannews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário