EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Associação dos moradores promove reunião pela reforma da Avenida Osmundo Pelegrini

Daniel Lemos(presidente da Associação de moradores), fala ao moradores
Diretor Leslie Litano Tealdi

Por iniciativa da Associação dos Moradores da Região do Retiro, na segunda, 11  moradores e representantes da Paróquia São José Operário estiveram presentes na Pastoral do Menor para uma reunião de apresentação do projeto para alinharem os devidos questionamentos sobre a remodelação viária da Avenida Osmundo dos Santos Pelegrini. Presente também o presidente da Associação Daniel Lemos que deu inicio a reunião dando as boas vindas aos moradores e em seguida passando a palavra ao Departamento de Engenharia de Mobilidade na pessoa de seu Diretor Leslie Litano Tealdi que conduziu a reunião apresentando e comentando todas as necessidades de mudanças para sequencia das obras que está em ritmo acelerado tendo assim uma perspectiva de término das obras em toda sua extensão ainda neste primeiro semestre destacou. Muito atento, também ouviu e respondeu a todos os questionamentos, perguntas, sugestões de dúvidas dos moradores presentes.
A adequação está inserida no processo de conclusão das obras do Viaduto das Valquíria que entra em sua reta final. A estimativa da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) é de que passem pelo local, diariamente, cerca de 1,2 mil veículos por hora nos horários de pico, desafogando o trânsito em outras regiões da cidade. O Vetor Oeste é a região que mais cresce há muito tempo e, por isso, os moradores estão atentos às questões envolvendo trânsito e transporte para os moradores. Também dentro do pacote de investimentos para melhorar a mobilidade na região, está em andamento o processo de troca de asfalto e adequação em toda a extensão da Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, nos dois sentidos.Também dentro deste plano também está incluído a Av. Antonio Pincinato que requer melhorias para  atender a demanda do fluxo atual.
Ao final da reunião o presidente da Associação agradeceu a presença de todos assegurando que estão previstas novas reuniões durante o andamento das obras.
por Marcio Neves-Comunicação SJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário