EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 9 de março de 2020

Caminho Neocatecumenal: Convivências de início de ano animam comunidades da Paróquia São José Operário


"Devemos cuidar sempre bem do início de todas as nossas atividades"
A previsão para conclusão do ciclo das convivências de inicio de curso se dá neste mês de março em nossa paróquia.
No alvorecer de um novo ano, com certeza é hora de se colocar a cabeça no lugar, conscientizando-se de que a felicidade geralmente não está lá, pois quase sempre está aqui, bem junto de nós, sem que a percebamos, valorizemos e usufruamos dela.
Conscientes disso, não temos que entrar em pânico neste mundo, mas tomar tento de que muitas coisas ainda teremos ou poderemos fazer e muito a suportar.
É um amor que tem por base a fé, dom de Deus, sólida e simples ao mesmo tempo, com o Espírito de Deus refugiando-se no mais íntimo do nosso ser, a ponto de nos extasiarmos com a fé traduzida em obras e paz, prometida por Deus, longe de toda e qualquer ilusão do mundo, sustentada,
evidentemente, pelo que existe de fecundo e sagrado: a vossa infinita misericórdia e compaixão como instrumentos de Deus, a crescer sempre mais, à medida que se repete pela generosidade da doação aos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário