EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Congresso Nacional Querigmático Online


Nesse período de quarentena somos convidados a fazer de nossos lares verdadeiros Cenáculos. Por isso, nos dias 01 a 03 de maio, a RCCBRASIL promove o Congresso Nacional Querigmático Online, um evento totalmente gratuito pensado especialmente para você!
O congresso tem como tema: “Vinde a Mim todos vós que estais cansados” (Mt 11, 28a) e é uma oportunidade para nos lançar nos braços do Pai, nos recolher em seu colo e a Ele entregar as nossas preocupações, medos e inseguranças.
É o próprio Senhor que nos convida, de braços abertos, a exemplo do Cristo Redentor, a um recolhimento interior, um encontro de intimidade. Será um momento de experiência pessoal com seu Amor, por meio do anúncio da Palavra e do Batismo no Espírito Santo. Ouçamos Sua voz hoje: “Vinde a mim!”.

Quem pode participar?
São convidadas a participarem todas as pessoas que já têm uma caminhada na Igreja ou aquelas que buscam uma experiência espiritual com Deus através da Renovação Carismática Católica.
Inscreva-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário