Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Outubro - Mês Missionário

Outubro - Mês Missionário
Outubro - Mês Missionário

sábado, 23 de junho de 2012

Lançamento da oração oficial marcará início das comemorações pra um ano da JMJ RIO2013


Com o vigor de quem busca a vida plena, os jovens católicos do Rio de Janeiro estão preparando, para o dia 13 de julho, uma série de atividades para marcar essa expectativa. Será uma noite animada, com show, missa, procissão, vigília e o lançamento da oração oficial da Jornada.
"A oração é o fruto da experiência de amizade do homem com o Filho de Deus, que por meio do Espírito Santo nos impulsiona a pedir ao Pai pela Jornada Mundial da Juventude. Pedimos que todos continuem a oferecer diariamente, seus sacrifícios por amor a Deus pela Jornada. A oração oficial tem a intenção de ser mais um caminho de encontro com Aquele que nos anima e nos sustenta", explicou um dos diretores do Setor de Preparação Pastoral do Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013, padre Arnaldo Rodrigues.
Os jovens terão a chance de estarem ainda mais unidos nessa mesma intenção ao partilhar com o mundo inteiro a oração oficial. "Preparemos os nossos corações, para levarmos Jesus a todos que ainda não o conhecem e não o amam. E que a Jornada Mundial da Juventude, e toda sua preparação, seja o momento da Graça e conversão para a vida de cada um", exortou padre Arnaldo.
A Vigília dos Jovens Adoradores, em preparação para a Jornada, que vem sendo realizada todos os meses na Igreja de Sant'Ana, Santuário Nacional de Adoração Perpétua, vai ser precedida de um show com a banda Dominus, às 20h, no Largo da Carioca. Depois do show, está prevista uma missa presidida pelo presidente do COL e arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani JoãoTempesta.
No final do mês de julho está previsto, entre outras atividades, um grande encontro no Maracanãzinho, em celebração pela proximidade da JMJ Rio2013. Também em julho terão início as tão esperadas inscrições para a Jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário