Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Acesse nossa página no Facebook

Acesse nossa página no Facebook:





Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
Compromisso de todo Cristão

Ano Nacional Mariano

Ano Nacional Mariano
Ano Nacional Mariano

domingo, 30 de agosto de 2015

ANUNCIO PARA AS SANTAS MISSÕES POPULARES

O QUE SÃO SANTAS MISSÕES POPULARES?

É uma pergunta básica, pois é de fundamental importância conhecer o que queremos para nossa vida.
Qual o sentido que estou dando a minha vida?
 Estou feliz com a vida que estou vivendo, poderia avançar mais? Será que não estou precisando de uma sacudida?
 Sacudida, é acordar, tomar consciência do mundo que nos rodeia, do que somos e queremos ser.
Sacudida é para quem não quer desperdiçar a vida, o dom maior. A oportunidade da vida é única, não dá para repetir.
As SANTAS MISSÕES POPULARES, são portanto, uma ocasião especial para dar um sentido verdadeiro a vida, que é o maior desafio de todo ser humano.
SANTAS MISSÕES POPULARES!
Porque Santa?  Porque continua a mesma missão de Jesus
Porque Missões? Porque é tempo de ser enviado, visitar e testemunhar.
Porque populares? Porque elas acontecem no meio do povo, e com o povo.
As SANTAS MISSÕES POPULARES, querem ser a visita e o abraço especial de Deus misericordioso para com seu povo querido, que somos todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário