EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 30 de agosto de 2015

ANUNCIO PARA AS SANTAS MISSÕES POPULARES

O QUE SÃO SANTAS MISSÕES POPULARES?

É uma pergunta básica, pois é de fundamental importância conhecer o que queremos para nossa vida.
Qual o sentido que estou dando a minha vida?
 Estou feliz com a vida que estou vivendo, poderia avançar mais? Será que não estou precisando de uma sacudida?
 Sacudida, é acordar, tomar consciência do mundo que nos rodeia, do que somos e queremos ser.
Sacudida é para quem não quer desperdiçar a vida, o dom maior. A oportunidade da vida é única, não dá para repetir.
As SANTAS MISSÕES POPULARES, são portanto, uma ocasião especial para dar um sentido verdadeiro a vida, que é o maior desafio de todo ser humano.
SANTAS MISSÕES POPULARES!
Porque Santa?  Porque continua a mesma missão de Jesus
Porque Missões? Porque é tempo de ser enviado, visitar e testemunhar.
Porque populares? Porque elas acontecem no meio do povo, e com o povo.
As SANTAS MISSÕES POPULARES, querem ser a visita e o abraço especial de Deus misericordioso para com seu povo querido, que somos todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário