EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 1 de março de 2011

Oração do mes de Março

Caríssimos irmãos e irmãs, chegamos ao final do mês de Fevereiro. Com o coração agradecido e confiante é que iniciamos o mês de Março. Sem dúvida, um mês muito especial. Vamos com a graça de Deus viver o tempo da quaresma, juntamente com a Campanha da Fraternidade. Queremos neste mês, dedicar todo nosso trabalho pastoral confiando na proteção de São José o qual dirigimos nossa oração:
"São José, Você passou pelos Evangelhos sem dizer sequer uma palavra. Entretanto, este silêncio forte nos fala: Silencio de Justo. neste seu mês, rogue a Deus por mim! Quero ser uma pessoa justa, no silêncio discernir e acolher e projeto de Deus para comigo. Nas entrelinhas do Evangelho, Você me ensina, acena para atitudes desafiantes. Traduz o que é ser instrumento de Deus; Você protege; apoia; espalha confiança;guarda silêncio de autenticidade. Deus manda, você vai; não faz propostas a Deus, não faz troca. Deus quer, Você faz; Deus precisa, está pronto;Deus fala, Você escuta. Você é o rosto da obediência. Você é instrumento do Senhor. Suplico a Você que rogue por mim e por todos! Amém." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário