EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 24 de abril de 2011

Parabéns!! Parabéns!! Parabéns!!


 Equipe do blog “Pascom” parabeniza os jovens da pastoral da juventude, de nossa paróquia pela belíssima apresentação da Encenação Via Sacra na ultima sexta-feira. Este evento já vem sendo realizado por mais de 11 anos. Ate no ano de 2009 era dividido por 2 comunidades J.I.C e J.U.C, o que não era justo pois alguns jovens da mesma família participavam como atores em comunidades diferentes. Encontrei-me um dia na livraria Agnos Day com uma grande amiga que era funcionaria da loja e disse para mim que estava muito triste pois não podia estar nas 2 tinha a filha na J.I.C e o filho na J.U.C. Mas no ano passado com a presença do inesquecível do Padre José Roberto que com muito carisma conseguiu a tão esperada união. O talento de Thiago (J.I.C) e  Anália  não poderia estar em lados apostos. Esta união nos encheu de orgulho, pois demonstraram que já estão maduros. Fiquei emocionado assistindo os noticiários da TV TEM “Globo” elogiando nossos jovens, mas não fiquei surpreso pois já sabia de suas capacidades. A mais de 10 anos os acompanho em suas apresentações nos 12 querigmas que participei gravando seus teatros. Eu Vicente, e meus amigos da equipe do blog Márcio Neves e Vinícius Lima pedimos ao Senhor dos passos que os acompanhe em seus estudos e trabalhos para que nos continuem enchendo de emoções nos próximos anos. A Paróquia São José Operário – Jundiaí, com suas comunidades e Pastorais tem muito orgulho de vocês, não desanimem, sempre em frente.
Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário