EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paróquia em visita ao seminaristas

Como acontece em todos os anos, os seminaristas do Redemptores Mater de Brasília e agora também de São Paulo dividem-se em grupos e saem em peregrinação por todo o Brasil anunciando Jesus ressuscitado.
O diácono Fernando que atualmente está em  Ceilândia cidade satélite de Brasília na Paróquia Cristo Rei está com seu grupo em peregrinação na Paróquia Santa Bernadete que fica em São Paulo situada na Av.do Oratório no Bairro IVG. Nesta Paróquia foi o
ponto de encontro de alguns membros de nossa paróquia que se reuniram nesta segunda,25/04 ainda no
calor da Vigília Pascal para celebrar a Eucarístia com as comunidades local e todos os seminaritas de vários países como México,Peru,Filipinas e Polônia.
Destacamos aqui, a maneira hospitaleira pela qual os membros de nossa paróquia foram recebidos. No final da celebração tivemos o ágape, que se deu através de um delicioso jantar.
Neste fianal de semana, o grupo do Diácono Fernando segue para o Rio de Janeiro dando sequência a peregrinação.Já o nosso seminarista Ricardo teve a sorte de estar no grupo escolhido para estar em Roma para acompanhar a Beatificação do Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário