EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Boas vindas ao mes de Dezembro

     Para refletir:
   [ Hoje Mt 7,21.24-27 ] "Se obedecer-te Senhor, cria em mim a segurança de um rochedo..., por que me empenho em não em importar contigo? Se te confesso com meus lábios..., por que me custa confessar-te com minhas obras? Se conheço as ameaças, o que causa dano, o que destrói, o que divide..., por que não tomo mais a sério tua Palavra e tua Pessoa? Jesus, daqui de onde estou, quero continuar escrevendo minha história contigo".
Um mes abençoado a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário