EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

Desejamos a todas as pessoas que acompanham nosso trabalho tenham um ano novo repleto de boas energias e que todos os seus sonhos se realizem em 2012 .E suas amizades continuem eternas e que tenham sempre mais espaço para novas conquistas.
        Vai começar um novo e como sempre muitos sonhos vão se realizar porque somos perseverantes e acreditamos muito nas graças de Deus. Nós os católicos participamos de todos os eventos do ano mas não podemos exagerar e nem abusar das liberdades que temos.
         Cada ano que passa aumenta o  numero de desrespeitos a nossas leis, vamos nos divertir e curtir as boas coisas que Deus nos deu com alegria e sempre respeitando nosso irmãos, vizinhos, jovens, adultos e nossos patrimônios pois só assim teremos paz e um ótimo ano novo.
         Vamos colaborar com nossas pastorais sendo novos voluntários pois é ajudando que recebemos as graças que tanto precisamos.

No vídeo de vamos exibir temos uma grande participação de jovens que freqüentam nossas comunidades, divirtam-se sempre mas com moderação.

FELIZ ANO NOVO COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário