EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 10 de dezembro de 2011

Comunidades em Ação.

A comunidade São Gabriel Arcanjo é a maior em número de participantes e até mais que a nossa matriz. No decorrer dos anos esta comunidade se destacou com os trabalhos que as irmãs missionárias fizeram em todos os sentidos como: catequese, teatros, músicas e danças coreográficas.     
Hoje com novas catequistas esta comunidade continua crescendo pois o carinho que a “Neusa” tem as suas colaboradoras e principalmente com as crianças e seus pais, que dispensam comentários. Não podemos esquecer de seus ministérios musicais.
Destacamos o Domingos e a Silvana que são verdadeiros ícones, e sem duvida alguma tem vozes maravilhosas . Com 10 anos de atividades o grupo de oração São Gabriel vem conquistando a simpatia de pessoas vindas de outras paróquias da região . Os jovens vem acompanhando esse ritmo de crescimento com suas semanas jovens 2 vezes ao ano reunindo todos jovens de nossa paróquia. 
        Essa comunidade merece pelo seu trabalho de evangelização o apoio de todos que pertencem a nossa querida São José Operário. Pedimos a Deus para as outras comunidades Santa Cruz, Cristo Rei e Matriz que vem crescendo muito nesses últimos anos. E que o Menino Deus proteja a todos nesse Natal e que tenham um próximo ano cheio de novas conquistas. 

HOMENAGEAMOS ESTA COMUNIDADE COM O VÍDEO GRAVADO COM A PRESENÇA DE DOM GIL ANTONIO MOREIRA BISPO DIOCESANO DE JUNDIAÍ, ABENÇOANDO O QUADRO DA ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A VIRGEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário