EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Caminho Neocatecumenal' sairá às ruas e praças do Brasil para evangelizar"


Com motivo do Ano da Fé inaugurado pelo Papa Bento XVI no último 11 de outubro, o 'Caminho Neocatecumenal' organiza a grande missão "Ano da Fé", que consiste em sair à rua para evangelizar em mais de 10.000 praças disseminadas pelo mundo inteiro. Seguindo a proposta do Ano da Fé de "intensificar o testemunho da caridade", o 'Caminho Neocatecumenal' evangelizará nas ruas e praças durante os domingos de Páscoa (7, 14, 21 e 28 abril, e 5 maio). No Brasil, grupos de fiéis de diversas paróquias, junto aos seus sacerdotes e com o respaldo dos bispos, evangelizarão em mais de 350 praças de setenta e quatro dioceses.
Em nossa paróquia, três das oito comunidades estarão se deslocando para a Paróquia Santo Antônio (Anhangabaú) para ajudar no anúncio na praça local. Após estes encontros, se algumas pessoas quiserem continuar, serão encaminhadas às paróquias onde continuarão as catequeses para jovens e adultos que selarão o querigma recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário