EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

terça-feira, 9 de abril de 2013

Jornada Regional da Fé

A Região Pastoral V atualmente coordenada pelo Padre Leandro Megeto (São João Bosco) visando aprofundar as reflexões sobre o Ano da Fé inaugurado no dia 11 de outubro de 2012 na ocasião pelo então Papa Bento XVI promoverá nos dias 16 a 19 deste mês as 19:30 na Paróquia São João Bosco as 19:30 a Jornada Regional da Fé que abrangerá também as comemorações dos cinquenta anos da abertura do Concílio Vaticano II e os vinte anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica. Os interessados em participar deverá fazer gratuitamente sua inscrição nos escritórios paroquiais. Integram a região V as seguintes Paróquias:
1. Jesus de Nazaré - Jacaré - Cabreúva
2. Nossa Senhora Aparecida - Bairro Belo Horizonte/ Varjão - Jundiaí
3. Nossa Senhora da Piedade - Centro - Cabreúva
4. São João Bosco - Eloy Chaves - Jundiaí
5. São João Operário - Bairro Retiro - Jundiaí
6. São Sebastião -Centro - Itupeva


"A fé, ainda, implica conhecimento, ou seja, é um caminho que deve levar-nos a aprofundar sempre mais as verdades reveladas, contidas na Palavra de Deus, na Tradição da Igreja e explicitadas pelo Magistério. Ilude-se quem acredita que a fé resume-se a um sentimento pessoal de confiança e proteção. A fé vai além, ela exige conhecimento, aprofundamento, compreensão sempre maior e consequentemente testemunho de vida sempre mais coerente!" (Dom Milton Kenan Junior-Bispo Auxiliar de São Paulo).
Venham, participem deste momento de crescimento na caminhada cristã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário