EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PHN E JMJ 2013

O PHN deste ano será uma pré - jmj, para os jovens do mundo inteiro conhecerem ainda mais a fé do povo brasileiro. A canção nova vai ficar pequena para tanta gente a partir dos dias 03 a 07 de Julho que vão lotar Cachoeira Paulista. Verdadeiramente esse PHN será uma pré - jornada rumo ao Rio de janeiro a participar com o papa Francisco. O Brasil está empenhado a fazer uma ano inesquecível e marcado na historia da igreja. Os jovens do mundo inteiro vão poder experimentar esta emoção que vai um novo rumo a todas as nações.
Este ano a Ana irá com apenas um ônibus por que não conseguiu hospedagem para mais gente e ainda restão 7 lugares , os interessados a participarem deste grande evento devem ligar para o fone : 4582 - 9309, preço da passagem com direito a hospedaria é r$ 140, 00 e pode ser dividido em 3 parcelas a primeira no mês dias maio, Saída na sexta feira dia 05 de julho. O tema do PHN deste ano é “Gente do bem! Deus faz, Deus junta!”.
• Acampamento PHN – 03 a 07
Quando quarta-feira, 3 de julho de 2013 Onde Centro de Evangelização e Rincão (mapa) Descrição Acampamento PHN – 03 a 07 Julho Tema: “Gente do bem! Deus faz, Deus junta!” Pregadores: Pe. Adriano Zandoná, Pe. Demétrio, Padre Paulo Ricardo, Pe Fabrício, Pe. Arlon, Pe. Fábio de Mello, Dunga, Adriano Gonçalves, Emanuel, Magda Ricardo e Eliana Sá – Disponíveis para atividades de autógrafos, acústicos e paralelas. Animadores: Eliana Ribeiro, Márcio TD, Emanuel, Pitter, Gilliana, Cassiano, Ana Lúcia Shows: Adriana, Rinaldo e Samuel, Missionário Shalom, Jovens em Canção, Amor e Adoração, Lançamento Dunga, Lançamento Conexa, Eliana Ribeiro.
*Sujeito a alterações sem aviso prévio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário