Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

domingo, 4 de maio de 2014

“Caminho Neocatecumenal sai às ruas e praças para evangelizar”

Sigamos em frente!
Coragem! Essa expressão era muito usada por Jesus, como que empurrando seus discípulos a caminhar, a não desanimar pelas incertezas e incredulidades deles e das  pessoas que porventura encontrariam pelo caminho. Ide, anunciaí o Evangelho a toda criatura!
Esse mesmo Cristo hoje também nos encoraja e nos dá forças para continuar  nosso trabalho na evangelização nesse mundão de meu Deus, onde os acontecimentos muitas vezes nos fazem desacreditar. Mas, mesmo assim nos vemos seguindo em frente, fazendo a nossa parte com carinho, dedicação, zelo. Sabemos que temos muito de Tomé em nós, quantas vezes vacilamos, duvidamos.... Quantas vezes! Peçamos com fé: Senhor, em todos esses momentos, não nos deixe confundidos! Repito, sejamos como os discípulos que ao ser enviado por Cristo, seguiram confiantes nessa aventura que é a Evangelização, e seguiram felizes, como que embriagados pela ação do Espírito Santo. Esse mesmo Cristo hoje nos envia, sopra em nossos ouvidos. Vai! Estou contigo! É tempo de deixar de lado nossos temores e seguir adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário