Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

sexta-feira, 2 de maio de 2014

JORNAL O VERBO


Leia a última edição (407) do jornal diocesano O VERBO, clicando em http://www.dj.org.br/download/verbo/verbo_2014/407.pdf.

Nota: O jornal O VERBO também pode ser adquirido quinzenalmente nas comunidades após as celebrações! Adquira o hábito pela leitura e fique informado dos assuntos da Diocese de Jundiaí e demais assuntos da Igreja no mundo.Atualmente a tiragem a cada edição é de 15.000 exemplares e a circulação abrange as 65 paróquias e comunidades que formam nossa Diocese.

O setor de comunicação da Paróquia São José Operário vê neste veículo uma excelente oportunidade de divulgar e integrar nossas paróquias, informando e formando a consciência sobretudo nos padres sobre a necessidade de acreditar, investir e apoiar o trabalho destes voluntários da comunicação que na maioria dos casos utilizam-se de recursos próprios para levar esta pastoral adiante. Temos muito que melhorar. Contudo, os passos já dados, nos impulsiona a continuar firmes, sempre com a responsabilidade de sempre levando ao conhecimentos dos leitores o que acontece em nossas comunidades através dos recursos modernos da comunicação.
(Márcio Neves-Pascom)

Um comentário:

  1. Ótimo post!!!
    Nada nos separará do Amor do Nosso Pai. Ele é nossa pedra angular, nosso fundamento e razão de ser.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir