EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 8 de novembro de 2014

Campanha Diocesana do Dízimo 2014

Irmãos e irmãs, como já sabemos, o mês de Novembro intensificamos o trabalho de conscientização do Dízimo em nossa Diocese de Jundiaí. Muitos padres e fiéis católicos acham difícil falar sobre este assunto, principalmente por causa das deturpações que tantos verdadeiros mercadores da fé vêm promovendo nos últimos anos, usando meia dúzia de passagens bíblicas como arma para extorquir e explorar pessoas simples e sem instrução. Cada vez mais os católicos estão entendendo e se conscientizando da importância do dízimo e das ofertas. A iniciativa da Campanha tem sempre a finalidade criar uma maior consciência da importância de ser dizimista. O material entregue nas paróquias conta com a criatividade da Pastoral do Dízimo de cada comunidade para melhor aproveitamento semanal na divulgação durante as celebrações. É bom encontrar as Igrejas limpas, bem equipadas, com tudo funcionando bem. A Igreja conta com seu desejo de viver com maior intimidade com Cristo, assumindo o de fato o papel e a missão de ser, junto com seus irmãos de fé, membro de um mesmo Corpo. Aceite o chamado e diga sim ao compromisso de levar adiante os trabalhos evangelizadores da sua paróquia.
“Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama a quem dá com alegria.” (2Cor 9,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário