Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Paróquia celebra o dia da Padroeira do Brasil

Presença marcante de fiéis na missa das 09:00 horas na matriz São José Operário retrata a esperança e a fé viva na devoção a mãe de Jesus. A celebração foi presidida pelo pároco Padre João que exortou os paroquianos a respeito da importância desta data e o que isso representa para o povo brasileiro que não vive um bom momento, politicamente falando.                                                                               
A festa de Nossa senhora Aparecida mexe com os sentimentos de todos nós. É festa da mãe, na qual dificilmente o Filho fica indiferente, porque lhe é recordado todo o amor e doação da mãe pelo filho. É isto que hoje recordamos: Maria fiel a Deus e servidora da humanidade. Maria está sempre de prontidão e atente. Percebe as necessidades
de seus filhos. Está sempre preocupada. É ela que percebe e avisa a Jesus que os convidados não têm mais vinho. Vinho é símbolo do que há de melhor. A mãe sempre quer o melhor de seus filhos. É ela também que nos manda fazer o que Ele Nos disser. Maria é a ponte que nos faz estar ainda mais próximos de seu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário