Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

domingo, 10 de setembro de 2017

Diocese de Jundiaí sediará XVII Congresso do ECC em 2018

Está confirmado, a Diocese de Jundiaí sediará o XVII Congresso da Região Sul do Encontro de Casais com Cristo. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018 e terá por tema “ECC: Evangelizando as Famílias a Serviço da Paz”, e por Lema “Sede praticantes da Palavra e não meros ouvintes.” (Tg 1,22).
Na contagem regressiva dos preparativos do Congresso que vai contar com a coordenação geral do casal jundiaiense José Maria e Marli Bifani, no ultimo dia 1º de abril foi celebrada na Catedral Nossa Senhora Do Desterro, a Missa de Envio das Capelinhas com a imagem da padroeira da Diocese de Jundiaí e do XVII Congresso da Região Sul do ECC. A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e concelebrada por Dom Benedito Gonçalves, Assistente Eclesiástico Nacional do ECC e Bispo da Diocese de Presidente Prudente (SP), monsenhor Almir José Cogiola, Diretor Espiritual da Região Sul, padre Dirceu e padre Lupércio Batista Martins, Diretor Espiritual Diocesano do ECC.
Participaram ainda casais diocesanos e outros vindos de várias cidades do estado de São Paulo, ocasião que receberam as Capelinhas das mãos do casal coordenador do Regional Sul 1, Carlos e Andréa, da Diocese de Bauru (SP).
“Essas Capelinhas peregrinarão pelos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para que unidos pela oração e pela intercessão de Nossa Senhora do Desterro possamos juntos trabalhar pelo bom êxito deste congresso que se realizará em nossa Diocese em 2018”, declarou o casal José Maria e Marli Bifani.
Durante esse encontro também, o casal apresentou aos presentes a oração o hino do Congresso, a logomarca do Congresso e seu significado.


Colaboração: José Maria e Marli Bifani

Nenhum comentário:

Postar um comentário