EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 30 de maio de 2010

Acontece na Comunidade Cristo Rei

Foi um final de semana agitado na Comunidade Cristo  Rei. Primeiramente  destacamos a noite da pizza (pizzada) promovido pelo Jovens (JEAC), que contou com o apoio da Comunidade Cristo Rei e também com a integração dos demais grupos de jovens da Paróquia.
É de se notar o grande interesse no serviço das "Meninas da Cozinha" que com muita boa vontade se desdobraram na montagem das Pizzas. Depois de trabalharem na cozinha da festa de São José Operário, elas encararam mais este desafio. Que Deus abençõe e continue sempre conduzindo os trabalhos prestados.

No final,dando sequência nos "embalos de sábado a noite", rolou aquela balada com muita discontração no melhor do estilo jovem. O objetivo é sempre buscar a integração e a participação do jovem na comunidade.O compromisso assumido, a atitude positva, a tomada de atitudes deve ser sempre a marca da juventude, conforme diz a música: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário