EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais alguns momentos da Novena de São José Operário

Destacamos a participação do Apostolado da Oração que todos os dias contribui antecedendo as celebrações liturgicas com o terço de São José.
Continuando a programação liturgica, o 3º dia, tivemos a participação do Pe. Marcílio Grafege. A liturgia foi preparada pelo ECC.
O 4º dia destacamos o Domingo do Bom Pastor que foi presidido pelo Pe.Daniel Rosa que já atuou em nossa Paróquia como seminarista no trabalho pastoral. A liturgia foi animada pela Comuindade de Jovens.
 Já o 5º dia tivemos a participação da Comunidade Cristo Rei na preparação da liturgia, que promoveu uma mescla na equipe liturgica contando com a participação das crianças da catequese na liturgia, mostrando a necessidade de renovação na equipe liturgica. Presidiu a celebração neste dia o nosso Pe. José Roberto.
O Pe. José Paulo também marcou presença no 6º dia da Novena. A Comunidade Santa Cruz esteve marcando presença na animação da liturgia neste dia.
O 7º dia da Novena recebemos o Pe. João Estevão que contou com animação liturgica da Renovação Carismática Católica. O 8º dia, destacamos o jovem Pe. Márcio Felipe atualmente na Paróquia Santa Rosa de Lima (Vila Maringá). A pouco mais de uma ano de sacerdócio esta é a sua primeira experiência de Pároco.A liturgia foi preparada pelo Apostolado da Oração , Movimento Mãe Rainha e o Grupo das Missões Populares.

E o que dizer do 9º dia. Tivemos uma opurtuna profissão de fé do Pe. João Brito que também marcou presença com seu testemunho de vida.A animação da liturgia neste dia contou com a participação do Caminho Néo-Catecumenal.
Em todos os momentos da programação liturgica destacamos a presença dos fíéis. A participação este ano foi muito significativa. Todos os dias, tivemos a Igreja praticamente toda ocupada. Que São José Operário continue sendo modelo de aceitação do projeto de Deus em nossa vida e que nos ensine a amar a nossa paróquia na figura do irmão de comunidade.
Agradecimento especial a todos os Padres que aceitaram o convite e tiveram presente na 12ª Festa de São José Operário.
Valei-nos São José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário