EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

domingo, 30 de maio de 2010

Momento Mariano marca encerramento do mes de Maio

Quem é essa que avança como a aurora?
Como louvar-te, como agradecer-te por seres minha Mãe?

Maria, Mãe e Mulher, sol e chuva, luz e silêncio, solidão e comunicação, ternura e paz.
Recebe nesta hora minha prece, minha súplica.
Vem, Maria, ajuda-me nesta vida atribulada.
Traze-me sempre teu Jesus, meu irmão, tua paz e descanso.
Vem, Maria, vem. Vai sempre a frente de tudo o que eu tenha de fazer.
Luta por mim, Mãe de Deus, minha Mãe, socorre-me, salva-me. Amém
O mes de maio termina e não há como lembrar e agradecer a mãe. Neste domingo,30/05 tivemos a coroação de Nossa Senhora na Comunidade Cristo Rei,finalizando as atividades do mes de maio que contou com a participação do Movimento Mãe Rainha de Schoenstatt.

Foi um momento de gratidão e louvor,pelo Movimento Mãe Peregrina, que neste ano celebra   60 anos de campanha aqui no Brasil. O movimento comemora o Jubilieu dos 100 anos do sacerdócio do seu fundador Pe. José Kentenich. Tudo começou na cidade de Santa Maria/RS.
O movimento ganha força na comunidade com a posse da nova Coordenadora Maria Aparecida (Dona Cida) que chega para somar com sua criatividade,disposição e principalmente com seu amor por Nossa Senhora.(foto ao lado)
Novas missionárias também chegaram para enriquecer ainda mais o movimento:Márcia,Eliza e Célia. (foto abaixo),e ainda temos as Capelas Mirins, voltada para as crianças.
A celebração foi presidida pelo Pe.José Roberto que com muita sabedoria conduziu este momento muito rico na vida da comunidade.Pe. José Roberto foi homenageado com presente concedido pelo Movimento Mãe Rainha em nome da comunidade por ocasião de seu aniversário natalício e de ordenação sacerdotal, mostrando a valorização do sacerdote neste ano Sacerdotal que culmina no próximo dia 11 de junho.
 
Finalizando, tivemos ainda nesta celebração a festa dos 25 anos de casamento (bodas de prata) dos amigos Paulinho e Sônia exautando e valorizando a família. Parabéns ao casal e familiares!

Tudo encerrou com um delicioso café da manhã "Com Maria". Confira fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário