EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 26 de junho de 2010

Gravidez Precoce

Durante as próximas seis horas nascerão 50 mil crianças.Com a graça de Deus, essas crianças afinal viverão eternamente louvado e servindo a ele.certo número delas sofrerá muito.São aquelas que nascerão da gravidez precoce, isto é, serão filhas de mães muito jovens,adolescentes.Vão passar a sua juventude com os avós numa família destruída. Suas mães tem de trabalhar para obter dinheiro.Raramente o pai ajuda ou visita.Teve seu programa de sexo e sumiu. A mãe perde a beleza e o prazer da adolescencia. Para de estudar e lhe faltará a preparação para uma vida normal e feliz no futuro.Vai ser dificil para a mãe encontrar um bom marido.
Em Campinas,SP, sou sacerdote e "capelão da zona".Muitas jovens estão na zona vendendo seu corpo porque foram vitimas da gravidez precoce. As familias mandaram-nas embora. Infelizmente ,encontraram um lugar na zona.
Vamos ensinar a doutrina de Jesus Cristo sobre namoro, noivado e casamento. Aí está a felicidade.
Reze por mim, rezo por você.
PE.HAROLDO J. RAHM, SJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário