EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Paróquia São José Operário envia mais um jovem ao Seminário

Com muita alegria em nosso Senhor Jesus Cristo é que estendemos a toda a comunidade a inclusão de mais um nome em vossas orações cotidianas. Estamos falando do jovem Ricardo que a tempo vem manifestando o chamado de sevir a Deus através do sacerdócio.
A celebração de envio se deu no último sábado,04/09 na Matriz São José Operário durante a missa das 20:15hr.
A celebração contou com com a participação de todos os familiares, seus pais e também com as comunidades néo catecumenais da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Várzea Paulista) e Nova Jerusalém (Jundiaí), além de alguns seminaristas.
A Liturgia da Palavra contribuiu imensamente com o acontecimento o que despertou em todos os presentes o desejo de rezar continuamente pela vocação do Ricardo e dos demais jovens que estão no seminário ou os que ainda estão pensando em dizer o seu sim para a vida consagrada.
Querido e amado Ricardo:
"A palavra de Jesus neste mês dedicado a Bilblia continua desafiadora, que compromete as pessoas sem, contudo, tirar-lhes a liberdade. É caminho de felicidade total, sem condicionamentos, dando sentido para a existência humana."
Vai com Deus e que Ele te acompanhe sempre. Conte sempre com a oração da comunidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário