EXPEDIENTE: (PASCOM-SJO)

PASCOM-SJO Edição/Redação/Coordenação: Márcio Neves / Transmissão online: Gustavo Calandrin - Arte final: Henrique Gasparini - Assessoria: Pe. Daniel Rosa

Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

sábado, 25 de junho de 2011

Cerco de Jericó - Paróquia São João Bosco

 Com experiência adquirida nos tempos que esteve na Paroquia Cristo redentor de Várzea Paulista com o Pe. WILSON VITORIANO,Pe. Leandro aprendeu a cativar seus paroquianos.
Com pouco mais de 1 ano de sacerdote recebeu de nosso bispo diocesano Dom Vicente Costa uma das mais importantes paroquias da região 5 a Paróquia São João Bosco do Parque Eloy Chaves. Esta Paróquia recém inaugurada tem lugares para 700 pessoas sentadas e já si tornou pequena com a quantidade de fieis que a cada dia aumenta mais, atraídos pelo jovem padre. Aconteceu entre os dias 13 a 19 de Junho um poderoso CERCO DE JERICÓ com o tema "PARA TI, DEUS PROVERÁ A VITORIA", todos os dias com a celebração da santa missa antes das pregações. Foi preciso armar uma tenda no pátio da igreja com um telão pois a multidão de fieis vindo de varias regiões da cidade para participarem. Um total de 1500 pessoas por noite foi uma verdadeira bênção de Deus para todos. Um organização impecável dos organizadores ambulâncias e todos os membros da pastoral da Saúde presentes e uma segurança que deu tranquilidade a todos. "PALAVRAS DE Pe. LEANDRO: SE WILSON CONSTRUIU UMA ARCA EU CONSTRUIREI UMA TENDA"
Receba abraços de todos nos da Paróquia São José Operário.
Equipe do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário