Instituição Religiosa-Igreja Católica-Paróquia São José Operário Tel.4582-5091- Retiro Jundiaí

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Instrumento a serviço da Paróquia São José Operário.(Bairro Retiro-Jundiaí) R.Maestro Paulo Mário de Souza,284-Retiro Cep.13211-160- Fone/Fax:(11)4582-5091-e-mail:psjoperario@ig.com.br-Horário de atendimento da secretária:Seg.a Sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00- No Sábado das 08:00 as 12:00.

Região Pastoral V

Região Pastoral V
Região Pastoral V - ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK (LINK ABAIXO):

Compromisso de todo Cristão

Compromisso de todo Cristão
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO - SJO

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
LEIA NOSSO JORNAL DIOCESANO - https://dj.org.br/o-verbo/ - e-mail:verbo@dj.org.br

Pastoral da Comunicação-Pascom

Pastoral da Comunicação-Pascom
Pastoral da Comunicação-Pascom

terça-feira, 24 de abril de 2018

Festa de São José Operário 2018 tem presença confirmada da Dupla Sertaneja Mateus e Gabriel

 O Tríduo preparatório para Festa de São José Operário começa neste sábado,dia 28 incluindo também a parte festiva conforme programação já divulgada. A paróquia que neste ano completa 50 anos, preparou uma programação especial e quer contar com a participação de todos, e não dispensa ninguém.
A comissão de festa tem a alegria de comunicar que a dupla Mateus e Gabriel tem presença confirmada e se apresentará durante os festejos de São José Operário neste ano em duas oportunidades: dia 1 de maio na festa do Padroeiro e também no almoço do dia das mães no dia 13 de maio.
A dupla formada pelos irmãos Mateus e Gabriel que com o passar do tempo vem caindo no gosto do público que gosta da boa música sertaneja e também de um repertório musical diversificado. Sempre com grande estilo e qualidade artística os irmãos são filhos do casal Osvaldo e Edilaine que durante muito tempo foram nosso paroquianos morando atualmente na cidade de Itupeva.Venha e traga sua família, amigos e parentes e participem deste grande momento de Louvor ao nosso São José Operário


Nenhum comentário:

Postar um comentário